Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

C1144-Analir Plus - Não é exibida a opção TIPO: "Cliente" para selecionar no Portal de Soluções

Seguir

Sumário

Sistema: Analir

Contexto: Este artigo tem o objetivo de mostrar o passo a passo para a situação: ao tentar cadastrar usuário, não é exibida a opção TIPO: "Cliente" para selecionar no Portal de Soluções

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

 

Cenários:

 

  • Caso o contratado seja somente Analir Plus: só haverá a opção de OPERADOR disponível no Portal.

  • Caso o cliente já tenha outros produtos do Portal Wolters Kluwer: será exibida a opção de Tipo: " OPERADOR ou CLIENTE"

 

*Analir Plus: o usuário será sempre operador e os contribuintes serão as empresas. Não existe necessidade de usuário TIPO cliente neste caso.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários