Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

I717-Como fazer o reset de senha no Portal de Soluções

Seguir

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto:   Este artigo tem o objetivo de orientar como realizar o reset de senha de usuário “Operador” ou “Cliente”.

Informações Adicionais: Não se aplica. 

Resolução 

1- Acesse o endereço: https://portal.wolterskluwer.com.br e caso não consiga logar no portal clique em Esqueceu sua Senha.

3.png

2- Informe o e-mail utilizado na criação do login do usuário e clique em Enviar. Logo após verifique a caixa de e-mail. SPAM e verifique se chegou o e-mail com a redefinição de senha.

4.png

3- Acessando a sua caixa de e-mail, localize a linha referente ao seu login e clique na opção: Clique aqui para redefinir a senha.

5.png

4- Digite a nova senha e clique no botão Alterar Senha.

6.png

Importante: Caso o usuário não tenha acessado o portal desde a criação do seu login, realize o primeiro acesso utilizando os dados abaixo, caso contrário faça a redefinição da senha conforme o passo a passo inicial.

mceclip0.png

5 – Se o usuário não tem mais acesso ao e-mail que foi cadastrado na criação do usuário, necessário solicitar para outro usuário “OPERADOR” com permissões administrativas ou o “adminxxxxx” realize os procedimentos abaixo: 

5.1. Acesse o endereço: https://portal.wolterskluwer.com.br e realize o

login com o usuário “Operador” ou “adminxxxxx”

5.2. Acesse Administrativos > Usuários > Usuários

Utilize os Filtros para selecionar o usuário que deseja resetar a senha e clique em “Aplicar Filtro”.

7.png

5.3. Clique no botão “Editar”  mceclip1.png

5.4. Clique em “Mais Ações” > Redefinir Senha

8.png

5.5. Selecione a opção “nenhuma outra ação seja realizada” e Clique em “Redefinir Senha”

9.png

5.6. Será geral uma nova senha aleatória, utilize esta senha para que o usuário consiga entrar no portal de soluções.

Lembrando que a primeira vez que o usuário logar, será solicitado a alteração da senha para uma de sua preferência.

mceclip4.png

  1. Caso não possua nenhum outro usuário “Operador” com permissão administrativa ou não possua a senha do usuário “adminxxxxx”, neste caso entre em contato com nossa central de suporte para solicitar a redefinição de senha do usuário adminxxxxx.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários