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S1964-Como excluir ocorrência em registro de movimentação de prontuário

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Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como excluir Ocorrências do Funcionário em Registro de Movimentação de Prontuário.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Registro de Movimentação de Prontuário:

1- Acesse: Social > Folha de pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Registro de Movimentação de Prontuário

2- Informe a Empresa, o Funcionário, selecione a Ocorrência e clique em Excluir Registro representado pelo X em vermelho ou pressione a tecla “DELETE”.

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3- Caso o afastamento não tenha sido relacionado a outro, será apresentada a mensagem:

Selecione a ‘Sim’, para confirmar a exclusão.

 

mceclip1.png

 

4- Caso o afastamento tenha sido relacionado a outro, será apresentada a mensagem:

“Não permitido exclusão. A ocorrência está relacionada a um afastamento.”
mceclip3.png

 

Registro de Movimentação de Prontuário (sócios):

1- Acesse: Social > Controle de Sócios > Manutenção de Arquivos de Sócios > Registro de Movimentação de Prontuário.

2- Informe a Empresa, o sócio, selecione a Ocorrência e pressione a tecla “DELETE”.
É demonstrado uma mensagem Atenção Confirma exclusão? Selecione Sim para a movimentação ser excluída.

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