Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como corrigir a mensagem: "Não há registros a serem impressos ao processar o recibo mensal".
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Cadastro de Funcionários:
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Cadastro de Funcionários
2- Verifique no Tipo de pagamento se a opção selecionada é a Mensal.
3- A opção Periódico só deve ser utilizada quando o funcionário for semanalista ou quinzenalista.
Recibo de Quitação:
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Processamentos > Quitação > Recibo de Quitação
2- Verifique se existe Recibo de Quitação processado para o Funcionário.
Parâmetros para Processamentos:
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Parâmetros > Parâmetros para Processamentos
2- Caso o Funcionário esteja afastado, verifique a seguinte Parametrização.
Emissão de Recibos:
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Processamentos > Processamento de Recibos/Resumos > Emissão de Recibos
2- Após verificar as informações acima, o Recibo Mensal deve ser reprocessado.
Comentários