Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S1989-Como corrigir a mensagem: Não há registros a serem impressos ao processar o recibo mensal

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como corrigir a mensagem: "Não há registros a serem impressos ao processar o recibo mensal".

mceclip0.png

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Cadastro de Funcionários:

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Cadastro de Funcionários

2- Verifique no Tipo de pagamento se a opção selecionada é a Mensal.

3- A opção Periódico só deve ser utilizada quando o funcionário for semanalista ou quinzenalista.

mceclip0.png

Recibo de Quitação:

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Processamentos > Quitação > Recibo de Quitação

2- Verifique se existe Recibo de Quitação processado para o Funcionário.

mceclip1.png

Parâmetros para Processamentos:

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Parâmetros > Parâmetros para Processamentos

2- Caso o Funcionário esteja afastado, verifique a seguinte Parametrização.

mceclip2.png

Emissão de Recibos:

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Processamentos > Processamento de Recibos/Resumos > Emissão de Recibos

2- Após verificar as informações acima, o Recibo Mensal deve ser reprocessado.

mceclip3.png

mceclip4.png

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários