Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S1773- Evento S2200 rejeitado status 4 com a mensagem: "Não existe a informação da data de término do contrato ou a mesma é inválida."

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando ao enviar evento S2200 é rejeitado no status 4 com mensagem: "Não existe informação da data de término do contrato no cadastro do funcionário ou a mesma é inválida. Acessar: Social - Folha de Pagamento - Manutenção de Arquivos Funcionais - Cadastro de Funcionários - Aba Admissão e Demissão - Preencha a data de término do contrato ou indique uma data válida. Para maiores informações acesse o artigo: https://suporte.wolterskluwer.com.br/hc/pt-br/articles/360034388611-S1773-Evento-S2200-rejeitado-status-4-com-a-mensagem-N%C3%A3o-existe-a-informa%C3%A7%C3%A3o-da-data-de-t%C3%A9rmino-do-contrato-ou-a-mesma-%C3%A9-inv%C3%A1lida-".

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Cadastro de Funcionários:

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Cadastro de Funcionários

2- Na Aba Admissão e Demissão, no campo Dados do Contrato de Trabalho, verifique se o Funcionário foi contratado por Prazo Determinado, definido em dias.

3- Caso tenha sido contratado por Prazo Determinado, o campo Término do Contrato deve obrigatoriamente ser preenchido. 

4- Grave a informação e transmita o Evento S2200 novamente.

 

cad_func.PNG

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 3

Comentários