Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

PS01-Não tenho cadastro no Portal de Suporte, como proceder?

Seguir

Sumário

Sistema: Portal de Suporte

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como solicitar a criação de usuário para acessar o Portal de Suporte.

Informações Adicionais: Endereço de acesso ao Portal suporte.wolterskluwer.com.br 

Resolução

Para que seja possível acompanhar a tratativa dos tickets e acessar as funcionalidades que estão disponíveis apenas para clientes logados, é necessário que o usuário tenha acesso ao Portal do Suporte.

Para solicitar o cadastro de um usuário entre em contato com o Customer Care pelo número 0800 941 6162 opção 4 e solicite o cadastro.

Tenha em mãos as informações:

  • Nome completo do usuário
  • Código de Cliente
  • Telefone
  • E-mail
  • Cidade e Estado

O cadastro é realizado em até 24 horas e o usuário é notificado via e-mail.

Para confirmar o e-mail e cadastrar a senha, consulte o artigo: PC02-Como confirmar e-mail e cadastrar Senha no Portal de Suporte?

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1

Comentários