Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

PS02-Como confirmar e-mail e cadastrar Senha no Portal de Suporte?

Seguir

Sumário

Sistema: Portal de Suporte

Contexto: Este artigo contém instruções de como confirmar o e-mail e criar a senha para acesso ao Portal de Suporte.

Informações Adicionais: Endereço de acesso ao Portal suporte.wolterskluwer.com.br

Resolução

Após o cadastro do usuário no Portal de Suporte, é enviado ao cliente o e-mail com o assunto: Bem vindo a Wolters Kluwer Suporte, onde tem o link para criação da senha de acesso.

É muito importante que o usuário valide o e-mail e cadastre a senha para que possa acompanhar os Tickets abertos no Suporte e tenha acesso às funcionalidades do Portal que estão apenas disponíveis caso este seja acessado com as credenciais (usuário e senha). 

1- Acesse a sua caixa de e-mail e localize na caixa de entrada o e-mail com o assunto: Bem vindo a Wolters Kluwer Suporte 

2- No e-mail consta o link para criar uma senha. Clique sobre ele:

PC02.PNG

3- O usuário é direcionado para a página de cadastro de Senha

4- Faça o cadastro da senha conforme as orientações exibidas na página

PC02-1.PNG

5- Clique em Definir Senha

6- Após a criação da senha, o usuário pode acessar o Portal pelo endereço: suporte.wolterskluwer.com.br

7- O login de acesso é o e-mail cadastrado e a senha definida

Dica: Caso tenha esquecido a senha clique em Esqueci minha senha para redefinir

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários