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PS06-Como acompanhar Ticket em aberto no suporte?

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Sumário

Sistema: Portal de Suporte

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário a como acompanhar os tickets em tratativa no suporte.

Informações Adicionais: Endereço de acesso ao Portal suporte.wolterskluwer.com.br

Resolução

Acompanhamento do Ticket

O acompanhamento do Ticket aberto via Portal ou telefone é possível por e-mail e no próprio Portal. 
É necessário que o usuário que abriu o ticket faça login no Portal de Suporte. 

- Portal de Suporte

1- No canto superior direito da tela clique no nome o Usuário> Minhas Atividades

mceclip0.png

2- O sistema apresenta todas as solicitações já registradas. É possível interagir com o analista respondendo as perguntas, detalhando as informações a fim de solucionar a solicitação.

3- Também são apresentas as últimas atualizações do ticket.

 

- Email

Você também é notificado por e-mail sempre que existir uma nova mensagem das equipes da Wolters Kluwer Brasil no seu ticket: 

pc06.PNG

Para interagir com a equipe basta responder os e-mails ou clicar sobre o link de acompanhamento

Além de interagir com o nosso Suporte Técnico, você poderá também conversar com o SAC ou com nosso Customer Care.

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