Sumário
Sistema: Portal de Suporte
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como abrir um Ticket via Portal.
Informações Adicionais: Endereço de acesso ao Portal suporte.wolterskluwer.com.br
Índice
Acesso ao Portal de Suporte
Abertura de Chamado para o Suporte
Abertura de Chamado para o SAC
Acompanhamento do Ticket
Resolução
Acesso ao Portal de Suporte
1- Acesse suporte.wolterskluwer.com.br ou pelo GAP.
2- Clique em Entrar
3- Informe o Usuário e Senha e clique em Entrar
Abertura de Chamado para o Suporte
1- Clique na opção Suporte, localizada na parte superior da tela.
2- Preencha as informações do formulário:
- Escolha seu problema abaixo: Selecione a Opção Suporte
- Assunto: Descreve o título do assunto a ser tratado (o sistema sugere alguns artigos conforme o assunto descrito, então seja assertivo):
Exemplos 1: Se você precisa criar a movimentação de um ano descreva: Criação de Movimento por Empresa;
Exemplo 2: Se você estiver com um erro então descreva a mensagem de erro, por exemplo evento S-1210 está retornando no status 10, então descreva: Evento S-1210 status 10; - Descrição: Insira com detalhes a solicitação, quanto mais informações mais assertivo é o retorno do suporte;
- Área: Selecione a área correspondente a solicitação;
- Produtos e Rotinas: Selecione o produto correspondente a solicitação;
- Anexos: Insira os prints com as informações do motivo da solicitação, por exemplo print de erro.
3- Clique em Enviar
Abertura de Chamado para o SAC
1- Clique na opção SAC/Customer Care, localizada na parte superior da tela.
2- Preencha as informações do formulário:
-
Escolha seu problema abaixo: Selecione a Opção SAC
-
Assunto: Descreve o título do assunto a ser tratado;
-
Descrição: Insira com detalhes a solicitação, quanto mais informações mais assertivo será o retorno;
- Tipo de Atendimento: Selecione a área correspondente a solicitação: SAC ou Customer Care (ao selecionar a área, clique no tipo da solicitação correspondente à solicitação);
- Anexos: Se cabível, insira os prints com as informações relacionadas à solicitação.
3- Clique em Enviar
Acompanhamento do Ticket
É possível realizar o acompanhamento do Ticket aberto via Portal ou Telefone por e-mail e no próprio Portal de Suporte.
- Portal de Suporte
1- No canto superior direito da tela clique no nome o Usuário> Minhas Atividades
2- O sistema apresenta todas as solicitações já registradas, é possível interagir com o analista respondendo as perguntas, detalhando as informações afim de solucionar a solicitação.
3- Também são apresentas as últimas atualizações do ticket.
Você também é notificado por e-mail sempre que existir uma nova mensagem das equipes da Wolters Kluwer Brasil no seu ticket, para interagir com a equipe basta responder os e-mails.
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