Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário como corrigir a mensagem de ocorrência apresentada no evento S-1200: Não existe informação no campo indicadores esocial.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Recálculo de Recibos
1- Acesse: Social> Folha de Pagamento> Processamentos> Folha Complementar> Recálculo de Recibos
Na aba Indicadores eSocial, preencha o Tipo de Acordo Coletivo/Convenção e suas respectivas datas. Também deve preencher o campo “Descrição do instrumento ou situação que originou o pagamento das verbas relativas a períodos anteriores”
Recibo de Quitação
1- Acesse: Social> Folha de Pagamento> Processamentos> Quitação> Recibo de Quitação.
Na aba Informações sobre o funcionário>eSocial > Indicadores Quitação Complementar, preencha o Tipo de Acordo Coletivo/Convenção e suas respectivas datas. Também deve preencher o campo “Descrição do instrumento ou situação que originou o pagamento das verbas relativas a períodos anteriores
Comentários