Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S577-Botão excluir desabilitado em algumas rotinas

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo como objetivo, orientar o usuário habilitar o botão "Excluir" para funcionários e sócios, quando este botão estiver desabilitado, também soluciona a mesma dúvida em outras rotinas, como por exemplo, exclusão de férias.

Informações Adicionais: Verifique se o funcionário se encontra desligado; em caso positivo, para não ter que excluir a quitação, entre no Cadastro do Funcionário e altere a condição para "ativo".

Resolução

1- Acesse: Social > Folha de pagamento > Parâmetros > Indicadores de Encerramento

2- Verifique se a competência informada não foi encerrada, caso tenha sido, basta desmarcar a opção e gravar.

mceclip0.png

2- Acesse: Administração > Gerenciamento de Grupos e Usuários.

3- Uma nova janela será aberta, clique em Ativos e selecione com um duplo clique o usuário desejado.

4- Clique na guia Rotinas, e verifique as permissões deste usuário para a rotina, conforme abaixo. A opção Exclusão deve estar habilitada, clique em gravar.

mceclip1.png

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários