Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S1005-Como atualizar a competência ativa no gerenciador

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar sobre a funcionalidade “Atualizar Competência Ativa”.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

 

1- Para configurar a versão que serão gerados os eventos, acesse: Parâmetros Gerais > SPED eSocial > Gerenciador.

2- Na tela principal, em Configurações > Empresas, clique na opção Atualizar Competência Ativa.

3- O sistema exibirá a opção para que o usuário indique a competência que irá atualizar o registro de Configuração de Empresas:

Obs: As informações são carregadas em branco, basta incluir o mês e o ano (MM/AAAA).

4- Após informar a Competência Ativa desejada, selecione a (s) empresa (s) que deseja atualizar a competência.

5- Ao clicar com o botão direito do mouse, possibilitará “Selecionar Tudo e Marcar Todos ou Desmarcar Todos”.

A pesquisa da (s) empresa (s) poderá ser feita por:

  • Código
  • Razão Social
  • CNPJ/CPF

6- Após informar a competência e selecionar a (s) empresa (s) que deseja atualizar a competência ativa, basta clicar no botão:

E confirmar a mensagem de alerta:

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários