Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E120-Como realizar o cadastro de novos clientes

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar o cadastro de novos clientes.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Cadastro de Clientes:

1- Acesse: Company Serviços de Escritório Contábil > Financeiro > Manutenção de Arquivos > Cadastro de Clientes.

2- Na rotina Cadastro de Clientes clique no botão Incluir.

3- Para completar o preenchimento acesse todas as guias e as preencha conforme os dados de seu cliente.

Obs.: Para maiores informações, acesse o artigo 16553 -  Qual informação deve ser inclusa no campo tipo de bairro no cadastro de clientes.

4- Após o preenchimento dos campos clique em Salvar.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários