Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E115-Como solucionar a inconsistência: terminal impossibilitado de acessar o servidor, provavelmente a licença de uso foi corrompida - Conemp

Seguir

Sumário

Sistema: Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como solucionar a inconsistência ao acessar o sistema.

Informações Adicionais: Este artigo contém as instruções para acessar o Prosoft Conemp Key Server para realizar um novo licenciamento.

A situação ocorre, pois a licença de uso do sistema está corrompida ou expirou. 

Resolução

Importante: Os procedimentos abaixo deverão ser executados no Servidor e todas as estações devem estar com o sistema fechado.

Prosoft KeyServer:

1- Acesse: Menu Iniciar, no campo pesquisar digite Prosoft ProConemp Key Server ou Prosoft GFC KeyServer

2- Informe os dados do servidor do banco de dados do sistema, nome da Instância, Senha do Usuário (este sempre será "sa"),  após o preenchimento dos campos, clique em Conectar Servidor.

Importante: A senha do banco de dados deve ser verificada com o responsável da empresa ou o TI responsável.

Caso o banco de dados não possua instância , deve-se deixar o campo Instância em branco.

Para maiores informações de como localizar os dados do Servidor acesse o artigo 21825 - Procedimento para localizar o server name (Nome do servidor\ Instância).

3- Na parte inferior do assistente, irá constar as informações da licença do servidor. Clique no ícone Registrar. Verifique que o status da licença ficou Ok. O sistema já está licenciado e pronto para utilização.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários