Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E215-Procedimento para baixar documentos a receber em lote

Seguir

Sumário

Sistema: GFC Small

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário com parâmetros necessários na rotina Baixa Doctos Recebidos para realizar a baixa de documentos à receber em lote.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse: Company Serv. Esc. Contábil > Financeiro > Movimentações > Transações de baixa > Baixa Doctos recebidos

2- Ao acessar a rotina, informe a categoria, a data de pagamento, a conta corrente, o critério para listar os documentos, e selecione o check Baixa em lote. Em seguida a opção Exibir documentos.

3- Serão habilitados dois botões para seleção dos documentos. O botão Marcar todos os documentos para baixa irá selecionar todos os documentos para baixa, e o botão Desmarca todos os documentos para baixa, irá retirar o check dos documentos selecionados. A seleção dos itens que serão baixados também pode ser feita de forma manual, selecionando item por item e será apresentada na coluna Baixa.

4- Ao selecionar os itens e clicar em Baixar os itens a serem baixados serão totalizados automaticamente e o valor encontrado será preenchido no campo Valor.

5- Após verificar que todos os documentos que devem ser baixados foram marcados, o selecione o botão Gravar para confirmar a baixa.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários