Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo orienta sobre ao tentar acessar o Prosoft, ocorre: Falha ao tentar verificar versões de arquivo. 3014 - Falha ao abrir o arquivo 'P:\Prosoft.win\GAPVERSÃO.BTR': Erro não documentado. (Rotina: CriarAbrirGapVesao).
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
A situção ocorre devido à alguma falha de comunicação da estação com o servidor.
Configurar o Gateway Durability
1- Acesse o menu Iniciar > Executar, digite: pcc e clique em OK
2- Clique na opção Configure MicroKernel Router.
Importante! A configuração abaixo deve ser feita apenas no servidor.
3- Na aba Acces, selecione as opções Gateway Durability, Use Local MicroKernel Engine e Use Remote MicroKernel Engine, depois clique em OK.
Teste de comunicação com o Servidor (na estação)
Solicite ao TI da empresa que faça o teste de ping da estação para o servidor para verificar se o retorno está menor que 1ms.
Reinstalação do Pervasive
Desinstale o Pervasive. Para maiores informações acesse o artigo DESINSTALAÇÃO PERVASIVE - SERVIDOR E ESTAÇÃO
Instale o Pervasive 11.30 Client caso o problema seja na estação. Para maiores informações acesse o artigo INSTALAÇÃO DO PERVASIVE 11.30 CLIENT
Instale o Pervasive 11.30 Client caso o problema seja na estação. Para maiores informações acesse o artigo INSTALAÇÃO DO PERVASIVE 11.30 CLIENT
Instale o Pervasive 11.30 Workgroup caso o problema seja no servidor e você utilize a edição Workgroup. Para maiores informações acesse o artigo INSTALAÇÃO DO PERVASIVE 11.30 WORKGROUP
Instale o Pervasive 11.30 Server caso o problema seja no servidor e você utilize a edição Server. Para maiores informações acesse o artigo INSTALAÇÃO PERVASIVE 11.30 SERVER
Comentários