Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S325-Como corrigir o alerta não existem registros para serem impressos no relatório de integração de 13º salário

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como corrigir o alerta não existem registros para serem impressos no relatório de integração de 13º salário.

Informações Adicionais: O alerta é apresentado, pois a competência informada para consulta do relatório é diferente da que o recibo foi processado, ou o funcionário que está consultando não possui integração para detalhar no relatório. Se o evento de integração foi informado através da digitação de variáveis também não será demonstrado no relatório.

Resolução

Acesse: Social > Folha de Pagamento > Consultas > Consulta de Recibos

1- Verifique se a competência de processamento do recibo é a mesma que a informada no relatório de integração de 13º salário.

2- Verifique se no recibo do funcionário consta algum tipo de integração (Integração de Valores, Integração de Hora Extra, Integração de Adicional Noturno, Aulas, Tarefas ou Média de horas trabalhadas) para demonstração no relatório.

3- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Controle de Variáveis > Digitação de Variáveis

4- Verifique se o evento de integração foi informado por meio da digitação de variáveis, pois desta forma não será apresentado no relatório.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários