Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E177-Mensagem: Exceção - A chave de assinatura não está carregada

Seguir

Sumário

Sistema: NF-e Prosoft Gerenciador

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando ao acessar o sistema NF-e Gerenciador é apresentada a mensagem: Exceção - A chave de assinatura não está carregada.

Informações Adicionais: Este artigo contém instruções para renomear o arquivo onde estão salvas as informações do certificado para que seja possível realizar uma nova importação do Certificado no Cadastro da Empresa.

A situação ocorre devido a inconsistências na importação do Certificado Digital.

Resolução

Pasta Dados:

1- Acesse: C: > NFe Prosoft > Dados.

2- Renomeie o arquivo ConfiguracoesConsNFDest.xml.
 

Cadastro de Empresas:

1- Acesse: Cadastros > Empresas > Outras Configurações.

2- Clique em Alterar.
 

3- Clique em Limpar Certificado.
 

4- Carregue o Certificado A3 de acordo com o modelo utilizado e salve.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários