Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E176-Run time error 440 ao acessar o cadastro de produtos dos sistemas

Seguir

Sumário

Sistema: Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a atualização dos componentes para correção da mensagem:  "Run time error 440 - parou de funcionar" ao acessar o cadastro de produtos.

Informações Adicionais: Ao acessar o cadastro de produtos é apresentada a mensagem. Run time error 440 - (nome do sistema) parou de funcionar.

A situação ocorre devido a existência de componentes desatualizados.

Resolução

Para solucionar o  "Run time error 440 - (nome do sistema) parou de funcionar"  é necessário realizar a atualização dos componentes do sistema.

Para sistema Conemp, utilize o artigo 4002.
- 4002 - Guia prático para atualizar componentes do Conemp

Para sistema GFC Small, utilize o artigo 16334
- 16334 - Atualização de componentes do GFC Small

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários