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E125-Como incluir itens extras nos contratos de honorários

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Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como incluir Itens extras no Contrato de Honorários.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse: Company Serv. Escritório Contábil > Processamento de Serviços > Serviços Programados > Contrato de Honorários/Serviços Extras.

2- Selecione o contrato que deseja incluir o [os] Itens Extras. Clique no botão Alterar e em seguida no campo Itens Extras.

3- Clique no botão Incluir.

4- Insira as seguintes informações:

  • Código: Selecione / informe o código do serviço que deseja incluir como um Item Extra.
  • Quantidade: Quantidade de serviços.
  • Valor Unitário: Informe o valor de cada serviço.
  • Local de Armazenagem: Informe se houver.
  • Data de Processamento: O mês que o item extra será processado
  • Informe se o vencimento Se será em dia útil ou fixo.

Agrupar Item: Os itens que possuem este campo ativado poderão receber um nome generalizado para entrega de nota fiscal / recibo, pois, ficarão disponíveis na guia Agrupamento de Itens.

5- Ao finalizar o preenchimento clique no botão Salvar.

6- Após salve seu Contrato de Honorários e processe os recibos normalmente.

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