Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E65-Geração do arquivo de exportação fiscal para o Prosoft Gold

Seguir

Sumário

Sistema: Conemp.

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário com os procedimentos e parâmetros a serem informados  para realizar a geração do arquivo para Exportação Fiscal.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse o menu Ferramentas > Exportação Fiscal > Prosoft ProContábil

2- Selecione o Período e o Modo de Seleção (por Data de Emissão ou Data de Saída/Entrada) que deseja para preparar a geração do arquivo e clique em Selecionar.

3- Após executar o procedimento anterior, as notas do período selecionado aparecerão cada uma em sua respectiva guia (Entradas/ Saídas/ Serviços Prestados) conforme imagem abaixo:

4- Na guia Geração, aparecerão as opções para parametrizar as informações que irão para o arquivo de integração.

5- Para exportar as informações das notas para os arquivos da Integração (Arquivos de Entrada, Arquivos de Saída, Arquivos de Serviços Prestados, Arquivos de Serviços Tomados, Arquivos de Produtos - Inventário ) habilite as opções desejadas.

6- Clique em Parâmetros, para parametrizar as informações conforme as regras da empresa, selecione o formato e o Local para geração dos Arquivos (Ex.: C:\FISCAL), o código da empresa no Contábil que será importado o arquivo.

7- Parametrizada as informações, clique em Exportar para gerar os arquivos conforme parametrizado e assim o sistema exibirá a mensagem Fim da Exportação!. Clique em OK.

8- Depois de executado a geração dos arquivos, acesse a pasta definida como o Local para geração dos Arquivos (Ex.: C:\FISCAL) verifique se os arquivos foram gerados corretamente.

Se todos os arquivos constarem parametrizados conforme os passos anteriores, é necessário apenas importar no Contábil.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários