Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

I108-Erro não abriu (DEMP)

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre os procedimentos ao tentar abrir as rotinas de qualquer módulo do GAP, e retorna a mensagem:
Não Abriu (demp): c:\proemp00\prgempresas.btr

Informações Adicionais: não se aplica. 

Resolução

A situação ocorre pois, as configurações de pastas do usuário, ou o registro do Prosoft no regedit estão incorretos.

1- Verificar as Configurações de pasta, com o GAP aberto pressione [F3] no teclado. 

2- Insira as configurações de pastas do usuário. Se for necessário acesse com um usuário que está com o GAP funcionando corretamente.

Neste exemplo a unidade de mapeamento é “G:” e o nome do servidor é “maq-3035”.

3- Caso as configurações estejam corretas é possível que o registro do Windows esteja incorreto. Para isso acesse Iniciar > Executar e digite “regedit” e pressione [Enter].

4- Acesse o caminho:

    - Sistemas Operacionais 32 Bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Prosoft

    - Sistemas Operacionais 64 Bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Prosoft

5- Navegue entre as pastas que ficam alocadas dentro de Prosoft e verifique se todas estão apontando para a letra de mapeamento do GAP, conforme exemplo abaixo:
G:\Prosoft.win\nome da chave.

6- Necessário verificar as pastas DIR_P, PcGold, PrAnf, PrComp, PrGed, PrGeral, ProBI, PrPronto, PrServ, PrWeb, PrWork.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários