Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

F110-Como corrigir mensagem ano da data de saída é diferente do ano de movimento atual ao integrar notas do analisador para fiscal

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre o que fazer quando ao integrar notas do Analisador para o Fiscal apresenta mensagem Ano da Data de Saída é diferente do ano de movimento atual. Pos. X Tam.: (20X6).

Informações Adicionais: A situação ocorre, pois a Configuração de Pastas do Módulo Contábil e Fiscal, não está parametrizada com o mesmo período que está sendo realizada a integração das notas fiscais do Analisador Fiscal, neste caso é necessário alterar o ano de movimento do Fiscal e Contábil, conforme o ano das notas no Analisador Fiscal.

Este artigo contém as instruções de como alterar o ano de movimento F3 no módulo Fiscal e Contábil para integração.

Resolução

Configurar Pastas:

Módulo Fiscal:

1- Acesse o módulo Fiscal clique em F3 do teclado e altere o ano de Exercício LFS para o ano de movimento das notas fiscais que serão integradas.

Módulo Contábil:

1- Acesse o módulo Contábil clique em F3 do teclado e altere o ano de Exercício CTB para o ano de movimento das notas fiscais que serão integradas. 

Módulo Imposto de Renda de Pessoas Jurídicas:

1- Acesse o módulo IRJ clique em F3 do teclado e altere o ano de Exercício IRJ para o ano de movimento das notas fiscais que serão integradas. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários