Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

F92-Livro de inventário não é gerado ou não leva alguns produtos

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando o livro de inventário não foi gerado ou foi gerado com a falta de alguns produtos.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Para gerar o livro de inventário é necessário possuir notas fiscais de entrada no período do movimento indicado para geração, ou seja, se tiver um produto comprado em 01/2017 e foi  vendido em 05/2017, para que esse produto seja levado ao livro de inventário o período do movimento escolhido deverá ser de 01/2017 à 05/2017. Se escolher de 05/2017 à 05/2017 esse produto não será levado . 
Produtos que tiveram entrada em 2016 e foram vendidos em 2017, não são levados ao livro de inventário de 2017, esses produtos deverão ser digitados em Digitação/Manutenção ou utilizando-se da funcionalidade de copiar o inventário do ano anterior.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários