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S313-Validar e verificar arquivo seguro desemprego WEB

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Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre os procedimentos para validar o arquivo do Seguro Desemprego WEB antes da importação. Esta validação é realizada dentro do site do Ministério do Trabalho.

Informações Adicionais: As informações descritas neste artigo serão somente para análise e verificação das informações constantes no arquivo, o arquivo não será enviado para o Ministério do Trabalho.

Resolução

Comunicado de Dispensa:

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Processamentos > Quitação > Comunicado de Dispensa

O arquivo será gerado e salvo no local indicado.

Site do Ministério do Trabalho:

Por meio do site do Ministério do trabalho poderemos analisar o arquivo.
Site: www.empregabrasil.mte.gov.br 

1- No canto esquerdo da tela, descendo a barra de rolagem, no quadro Empresa, clique em Enviar requerimento de Seguro-Desemprego.

 

2- No quadro Acesso Direto, selecione Validar Leiaute.

6- Clique em Escolha o arquivo para validar, selecione o arquivo gerado e clique em validar.

7- É demonstrado o resultado da validação, como aprovado ou reprovado.

8- Caso o resultado seja reprovado, abaixo serão descritos os erros e a linha do erro para correção.

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