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C101-Como corrigir a mensagem não foi possível gerar os lançamentos da folha de pagamento para integração - não existem recibos processados/lançamentos já gerados

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Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como corrigir quando ao gerar a integração Social apresentar a mensagem Não foi possível gerar os lançamentos da folha de Pagamento para Integração - Não existem Recibos Processados/Lançamentos já gerados?

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Questionar ao cliente se é a primeira vez que o usuário está efetuando integração Social da Empresa.


Módulo Social:

1- Acesse: Contábil > Contabilidade > Integração > Módulo Social

- Sim, é a primeira vez: Questionar ao cliente se a empresa utiliza divisão de RH e Centro de Custo.

2- Encaminhe manual de procedimentos de integração para o usuário.

Obs.: Para maiores informações, acesse os artigos:

- 535 - INTEGRAÇÃO SOCIAL - SEM DIVISÃO DE RH E SEM CENTRO DE CUSTO.

- 117 - INTEGRAÇÃO SOCIAL - SEM DIVISÃO DE RH E SEM CENTRO DE CUSTO.


Controle de Integração:

1- Acesse: Contábil > Contabilidade > Integração > Tabelas > Controle de Integração 

- Não, não é a primeira vez: Verificar na rotina Controle de Integração, se o mês já foi integrado.

Observe que, conforme ilustrado acima, os meses já integrados serão identificados pela expressão OK e os demais ficarão em branco.

As operações integradas referente ao Módulo Social serão discriminadas com código e denominação específicos, conforme relação abaixo:

Manutenção de Lançamentos de Integração:

1- Acesse: Contábil > Contabilidade > Integração > Manutenção de Lançamentos de Integração

2- Se estiver Ok no mês em questão, verifique se na rotina de Manutenção de Lançamentos de Integração se a integração já foi efetuada, caso sim exclua os lançamentos integrados habilitando a opção excluir lançamentos da Contabilidade.

3- Após excluir os lançamentos da contabilidade, remova lançamentos que não foram liberados.

Se ao processar a Manutenção de Lançamentos de Integração apresentar a mensagem:

4- Escalone o atendimento para o Nível 2 realize a Limpeza do Arquivo CTBCTRINT pelo PROBTR.

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