Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S299-Homolognet - Procedimentos para que um evento seja considerado para o cálculo de médias no recibo de férias, 13° e quitação

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo orienta sobre quais são os procedimentos necessários para que um evento seja considerado nos cálculos de média de férias, 13º salário e quitação.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Tabela de Eventos 

1- Acesse Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabela de Eventos

2- Informe a rubrica compatível com a descrição do evento e o campo para acúmulo da ficha financeira.

Exemplo:
Para o Evento 10 Adicional noturno, no campo homolognet, existe a rubrica 12- Horas adicional noturno, no campo ficha financeira, existe o título 13 adicional noturno, onde está indicado na tabela de título da ficha financeira que o evento deve compor média para férias, 13° e Quitação.
Desta forma, ao importar o arquivo homolognet, será considerado, de forma automática, que o evento é referente ao adicional noturno e deve ser considerado para cálculo de médias.

3- Caso seja um evento novo, que não exista código padrão no campo homolognet, deverá deixar em branco, para o qual será gerado uma rubrica externa para cadastro no site do MTE.
Para que o evento seja considerado no cálculo de média do homolognet, deverá ser criado um título da ficha financeira, indicando a composição de médias e informar na tabela de eventos, campo ficha financeira o código correspondente.

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários