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S219-Vínculo de Documento Ficha de Registro no Sistema Prosoft

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Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo orienta o usuário sobre os procedimentos para vincular um documento de Ficha de Registro no sistema através da tabela de documentos e sua emissão. 

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabelas Auxiliares > Tabela de Documentos.

2- O documento padrão da Ficha de Registro do Prosoft está localizada na: letra da rede onde está instalado o Prosoft, na pasta Prosoft.Win > Pasta Documentos pasta GPS.

3- Na Tabela de Documentos clique em Novo. 

4- Selecione o Tipo de Arquivos Admissional, informar um Título para o Documento Ficha de Registro. 

5- No campo Arquivos selecione Ficha de Registro_eSocial.doc e informe quantidade de cópias, em seguida clique em Salvar.

Obs.: Caso o Documento seja utilizado para todas as Empresas, o campo Empresa não deve ser preenchido.

6- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Procedimentos Auxiliares > Procedimento Admissional.

7- Para impressão da Ficha, informe o código da Empresa e selecionar o documento com duplo clique sobre o documento vinculado.

8- Informe Sim para o Funcionário desejado.

9- Selecione o documento Ficha de Registro e clique no Botão Processamento WORD. 

Obs.: Caso deseje processar a Ficha para todos os Funcionários, selecione a opção Seleciona Tudo. 

10- A Ficha será processada com a substituição das informações do Funcionário.

 

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