Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E45-Erro: Referência/Erro 59500000/10025 - ao Integrar Empresas do Gap com o NF-e Gerenciador

Seguir

Sumário

Sistema: NF-e Gerenciador.

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre como solucionar o Erro Web Service cadastra filial Scanner - Referência/Erro 10025/595, que ocorre ao Integrar Empresas do GAP com o NFe Gerenciador.

Informações Adicionais: Todos os campos do Cadastro da Empresa devem estar preenchidos, pois, se houver algum campo sem o preenchimento (Ex.: Telefone, Bairro, CEP, Etc.) a falha pode continuar sendo apresentada

Ao integrar empresas cadastradas no GAP com o NF-e Gerenciador pela rotina Gestão da Informação Digital > NF-e > Configurações, ocorre a mensagem de erro Erro Web Service cadastra filial Scanner - Referência/Erro 10025/595, que ocorre ao Integrar Empresas do GAP com o NF-e Gerenciador.

Resolução

1- Acesse: Parâmetros Gerais > Cadastros > Cadastro de Empresas

2- No cadastro da empresa que está sendo integrada, verifique em todos os campos se existe caracteres especiais ou inválidos, como por exemplo [/,;,$,*,-,+], conforme imagem abaixo:

Importante: Nos Campos dos Números, como Telefone, Inscrição Estadual ou Municipal, é necessário conter somente os números.
O erro também pode ocorrer caso o campo Inscrição Municipal não for preenchido. Caso a empresa não possua Inscrição Municipal preencha o campo com a palavra ISENTO escrito com as letras todas em maiúsculo.
Em alguns casos, a ausência da informação do telefone também pode causar este alerta.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2

Comentários