Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S277-Como demonstrar a Linha Totalizadora ZZZ.ZZZ.ZZZ na Digitação De Valores Compensáveis

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como configurar os Parâmetros de Processamento Consolidado para que a linha zzz seja apresentada no resumo de tributos.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Processamentos > Processamento de Recibos/Resumos > Resumo de Tributos

2- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Parâmetros > Parâmetros de Processamento Consolidado

3- Para que seja apresentada a linha totalizadora ZZZ.ZZZ.ZZZ, o parâmetro registro totalizador recalculado deve estar com o indicador.

4- Um registro totalizador é aquele que está computando os valores de todos os seus subníveis. Caso seja informado neste campo SIM o programa entenderá que todos os registros totalizadores serão recalculados. Com isso, ao processá-lo, serão consideradas dos subníveis somente as bases de cálculo, sendo que todos os tributos serão recalculados conforme os dados da empresa ou do Cadastro de Divisão de RH, da divisão totalizadora (isto se a mesma for do tipo Obra ou Empresa).

Se for informado NÃO neste campo, o programa entenderá que todos os registros totalizadores serão somados. Com isso, ao processá-lo, o programa somará todos os campos dos subníveis e totalizará na divisão Totalizadora.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 2

Comentários