Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a atualização da ficha financeira. Esta rotina possui uma grande importância, pois é através desse processo que os valores gerados nos recibos de pagamento dos funcionários (Mensal, 13º salário, Periódicos, Participação de Lucros, Recibos Complementares, Rescisão Normal e Complementar) são armazenados na ficha financeira, sendo estes dados utilizados para geração de relatórios, arquivos anuais e todo o histórico financeiro dos funcionários.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Processamentos > Processamentos de Recibos/Resumos > Atualização Ficha Financeira Encerramento do Mês
2- Selecione a opção Soma de Acumulados.
3- Informe a competência. Deve corresponder a competência indicada no processamento dos recibos de pagamento, sendo mês e ano.
4- Selecione a empresa. Marcando o indicador Selecionada Sim o processamento será para empresa indicada. Marcando Seleciona Não o processamento será para todas as empresas.
5- Clique em Iniciar.
6- Confirme o início do processamento clicando em Sim na mensagem.
7- É apresentado uma tela para impressão. Caso não deseje realizar a impressão, selecione Cancelar.
Após realizar esse procedimento os valores referentes a competência informada serão acumulados na Ficha Financeira de cada funcionário conforme o recibo de pagamento.
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