Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

I64- Erro 100103 - Não foi possível ativar/renovar o licenciamento On-line

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre os serviços do Prosoft Licenciamento, registro do Windows, liberação de endereço no firewall, proxy e licenciamento do Prosoft.

Informações Adicionais: Ao abrir o Prosoft apresenta a mensagem: "Não foi possível ativar / renovar o licenciamento on-line. Conexão com a internet indisponível".

Resolução

1- Verifique se a chave UNC está correta

Obs.: Para maiores informações, acesse os artigos:
- 158 - Como verificar a chave UNC - ambiente multiusuário
- 152 - Como verificar a chave UNC - ambiente monousuário

2- Reinicie o serviço do Prosoft Licenciamento

3- Acesse: Menu Iniciar > Executar

4- Digite services.msc e pressione Enter

5- Na lista que será aberta localize Prosoft Licenciamento, clique com o botão direito do mouse e escolha Reiniciar

6- Tente acessar o PROSOFT novamente, caso o erro 100103 persista ou apareça o erro 100102

7- Realize o licenciamento do PROSOFT manualmente

Obs.: Para maiores informações, acesse os artigos:
- 1118 - Como realizar a Renovação da Licença do Prosoft Manualmente - Versão 04 e 05
- 3092 - Endereços para liberação no Firewall e Proxy – Integração

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2

Comentários