Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo orienta o usuário em como realizar a Emissão de Relatórios Funcionais, incluindo as parametrizações e a Emissão do Relatório com as informações desejada.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Procedimentos Auxiliares > Listagem de Informações Funcionais
Esta rotina permite que sejam gerados relatórios simples com informações do Cadastro de Funcionários.
Os relatórios padrões do sistema são: Listagem Simples de Funcionários, Listagem Completa do Cad. de Funcionários, Listagem de Fixos dos Funcionários, Listagem do Campo Sindical, Listagem Simples (Inf. Salariais) e Listagem Simples Funcionários. No exemplo abaixo, foi utilizado o relatório Listagem de Fixos Salariais.
2- Após selecionar as opções desejadas, clique no botão Visualizar para que seja gerado o relatório. É possível salvar este relatório em outros formatos como PDF, TXT e HTML, por meio do botão Gravar, na tela onde é gerado o relatório.
3- Acesse: Parâmetros Gerais > Rotinas Auxiliares > Definição de Relatórios
4- Os relatórios apresentados na Listagem do Cadastro de Funcionários são padrões. Entretanto, é possível criar ou alterar um relatório já existente. Para maiores informações sobre como criar ou alterar um relatório, acesse a ajuda da rotina através da tecla F1. É possível também solicitar um acompanhamento junto a área de serviços para a prestação deste serviço.
5- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Procedimentos Auxiliares > Listagem de Informações Funcionais
É possível também criar filtros de informações existentes a partir de um relatório já criado, filtrando as informações desejadas.
Obs.: Para maiores informações de como criar filtros, acesse o guia CONSTRUTOR DE FILTROS.
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