Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Neste artigo são demonstrados os procedimentos ao tentar acessar as rotinas do módulo Fiscal, ocorre: Conexão com a Base de Dados: '?PROEMP00XXXX'. Não é possível conectar em uma base de dados sem segurança. Referência/Erro: 57150057 / 9005.
Informações Adicionais: Para o correto funcionamento, é de extrema importância que o Prosoft esteja atualizado até o último Service Pack e Patch liberados. Caso a versão do Pervasive seja 11.30, mas inferior a versão 11.31.071, será necessário atualizar o Pervasive no servidor e nas estações. Se a versão do Pervasive, instalada no servidor e/ou estações seja 11.20, ou inferior será necessário desinstalar o Pervasive das máquinas e instalar as versões atualizadas.
Resolução
• Verifique a versão do Pervasive
É necessário verificar a versão do Pervasive instalado na máquina.
Para saber mais verifique o conhecimento 18285 - COMO VERIFICAR A VERSÃO DO PERVASIVE UTILIZADA NA MÁQUINA
Caso a versão do Pervasive esteja incorreta, reinstale o mesmo na versão correta com a do servidor
• Desinstale o Pervasive
Para saber mais verifique o conhecimento 11194 - DESINSTALAÇÃO PERVASIVE - SERVIDOR E ESTAÇÃO
• Instalação do Pervasive
Para saber mais verifique os conhecimentos:
- 2924 - GUIA DE COMO BAIXAR E INSTALAR O PERVASIVE 11.30 WORKGROUP NO SERVIDOR
- 12470 - COMO INSTALAR O PERVASIVE 11.30 SERVER - SERVIDOR
- 2922 - INSTALAÇÃO DO PERVASIVE 11.30 CLIENT
• Atualize o Pervasive
Para saber mais verifique os conhecimentos:
- 11193 - ATUALIZAÇÃO DO PERVASIVE 11.30 WORKGROUP
- 12479 - GUIA DE INSTALAÇÃO DO PATCH DE ATUALIZAÇÃO DO PERVASIVE 11.30 SERVER
- 11188 - ATUALIZAÇÃO DO PERVASIVE 11.30 CLIENT
• Gateway Locator (Executar no Servidor)
Para saber mais verifique o conhecimento: 25224 - COMO CONFIGURAR O GATEWAY LOCATOR
• Liberação de usuário Preso (Executar no Servidor)
Para saber mais verifique o conhecimento: 8967 - LIBERAÇÃO DE USUÁRIO PRESO NO SISTEMA
Comentários