Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo orienta como realizar o preenchimento das ocorrências na tabela de ocorrências de prontuário
Informações Adicionais: Não se aplica
Resolução
Importante: As informações demonstradas neste artigo prático devem ser seguidas com base na descrição dos afastamentos. Os códigos demonstrados referem-se a tabela padrão, podendo diferenciar de cliente para cliente. As ocorrências aqui descritas são as principais para o funcionamento correto do sistema.
Esta tabela é de grande importância para controle de afastamentos, contratos de trabalho entre outros. A tabela deve ser parametrizada corretamente e os afastamentos cadastrados também. Todos os dados parametrizados nesta tabela terão reflexo em grande parte das rotinas da folha, como emissão de recibos, recibos de quitação entre outros e suas informações serão utilizadas para o eSocial.
Tabela de Ocorrências de Prontuário:
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabela de Ocorrências de Prontuário
2- Esta tabela será utilizada para o cadastramento de todos os códigos de ocorrências que serão utilizados no registro do prontuário dos funcionários.
3- Deve ser observada a descrição da ocorrência e posteriormente a qual código ela pertence.
4- Na aba Parâmetros devem ser relacionadas as ocorrências cadastradas na tabela de ocorrências.
Exemplo: A ocorrência 001 - Afastamento por Acidente de trabalho foi relacionado na linha 007- Seguro (acidente de trabalho).
5- Todos os campos devem ser preenchidos. Não deve ser informado o mesmo código de ocorrência em situações diferenciadas (repetir o código).
6- Abaixo as principais ocorrências do sistema.
Comentários