Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S215-Configuração do painel de alertas Social

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo orienta como configurar o painel de alertas para exibição das ocorrências de férias e prontuário do modulo Social.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Tabela de Ocorrências de Prontuário

1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabela de Ocorrências de Prontuário.

2- Verificar se todas as ocorrências estão com a opção de Notifica. Vencimento Período marcada.

Configuração do Painel de Alertas

1-  No menu Configurações acesse a opção Gerenciamento de Serviços de Alertas.

2-  Selecione o sistema pertinente à configuração, neste caso, folha de pagamento.

3-  Para incluir a base a ser monitorada, clique no sinal de (+) incluir.

4 -  Selecione a Unidade de RedeProemp a ser monitorada.

5 -  Informe o nome ou IP servidor.

6 - Clique em Incluir.


 

7- Determine o período de atualização, ou seja, o horário que o painel será atualizado. 

O horário de atualização poderá ser fixo ou dentro de um determinado intervalo.

8- Após configurar e atualizar, ao acessar o GAP serão demonstradas as ocorrências de férias e prontuário no painel de alertas. 

Para Férias serão apresentadas as férias em duplicidade vencendo na competência e sujeitas ao pagamento em dobro nos próximos três meses. Neste exemplo estamos realizando a consulta no mês de outubro.

Férias vencidas na competência: Apresentar férias que estão sendo vencidas na competência (Outubro).

Férias sujeitas ao pagamento em dobro nos próximos três meses: Apresenta as férias que estarão sendo vencidas em dobro nos próximos três meses (novembro, dezembro e janeiro).

Para Ocorrências de Prontuário serão apresentadas as ocorrências já vencidas dentro do mês atual podendo se estender ao próximo mês.

Ocorrências que vencem hoje: Apresenta ocorrências vencidas hoje.

Ocorrências que vencem amanhã: Apresenta ocorrências que vencerão no dia seguinte.

Ocorrências a vencer dentro de 10 dias: Apresenta ocorrências que venceram da data de consulta até 10 dias.

Ocorrências a vencer dentro de 30 dias: Apresenta ocorrências que já passaram de 10 dias da data de consulta até 30 dias.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 9 de 12

Comentários