Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S207-Transferência de Funcionários - Cancela Anterior

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como transferir o funcionário cadastrado indevidamente em uma determinada empresa, utilizando a opção transferência de funcionários / cancela anterior.

Informações Adicionais: Não se aplica 

Resolução

Importante: Os procedimentos aqui executados necessitam da realização prévia de Backup. Certifique-se que a cópia de segurança já foi realizada e está armazenada corretamente.

Esse tipo de transferência pode ser utilizado nas situações em que houve a inclusão do funcionário em uma determinada empresa por engano. Por meio deste procedimento haverá a opção de transportar todos os dados do funcionário para a empresa correta, excluindo todas as informações vinculadas a empresa anterior. Neste tipo de transferência serão excluídos da empresa de origem o cadastro de funcionários e todos os arquivos vinculados a ele.


1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Procedimentos Auxiliares > Transferência de Funcionários

2- Selecione a opção Cancela Anterior e os funcionários a serem transferidos.

3- Clique em Processamento.

4- Após selecionar os funcionários a serem transferidos, informe o código da empresa e o código do funcionário de destino e selecione os arquivos e períodos que serão transferidos. Neste exemplo o funcionário foi cadastrado por engano na empresa 0010 e será transferido para a empresa 0011, com o novo código 00005.

5- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Manutenção de Arquivos Funcionais > Cadastro de Funcionários 

6- Na empresa de origem (0010) não existe mais o cadastro do funcionário.

7- Na empresa destino (0011) o cadastro foi criado (transferido).

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 5

Comentários