Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

E30-Como corrigir a rejeição "Não foi possível assinar a NFe. Erros encontrados: Tipo de provedor inválido especificado" - Certificado A3 Serasa?

Seguir

Sumário

Sistema: NFe Express

Contexto: Este artigo tem como objetivo configurar o certificado quando apresentar a mensagem: "Não foi possível assinar a NFe erros encontrados: Tipo de provedor inválido especificado" na transmissão da nota fiscal.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Rejeição apresentada na emissão da nota:

1- Abra o aplicativo: SAFENET AUTHENTICATION CLIENT TOOLS pelo menu iniciar do Windows ou na bandeja do sistema operacional (ao lado do relógio do Windows).

2- Clique sob o ícone: engrenagem.

3- Na parte lateral esquerda do aplicativo, vá até a opção "SafeNet Authentication Client Tools > Tokens > My Token > Certificados do Usuário.

4- Clique com o botão direito do mouse sob o certificado e selecionde a opção: Configurar como CSP.
Será solicitado a senha do certificado para validar o procedimento.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 2

Comentários