Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

C21-Ao emitir o Relatório do Balanço Mod. I (ANS) apresenta: A máscara do classificador do plano especial está incompatível com o classificador-plano especial do acesso contábil

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo contém as explicações sobre como corrigir o erro:

A máscara do classificador do plano especial está incompatível com o classificador-plano especial do acesso contábil.
É necessário acessar a rotina 'Cadastro de Tabelas\Cadastro de Plano de Contas' e corrigir a quantidade de graus da 'Máscara Classificador do Plano Especial' (aba Propriedades) afim de que corresponda com a mesma quantidade de graus do 'Classificador-Plano Especial' (aba Contas) do acesso contábil.

A quantidade de graus da 'Máscara do Classificador do Plano Especial' não corresponde com a mesma quantidade de graus do 'Classificador-Plano Especial' do acesso contábil.
Referência/Erro: 41200034

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse: Contábil > Cadastros > Plano de Contas

2- Informe o número do Plano de Contas

3- Clique sobre a guia "Propriedades" e verifique a quantidade de graus informado no campo 'Máscara Classificador do Plano Especial', afim de que corresponda com a mesma quantidade de graus do campo 'Classificador-Plano Especial' (guia Contas) do acesso contábil. 

A falha ocorre porque na guia 'Propriedades' do Plano de Contas está com quantidade de graus da máscara diferente da máscara do classificador especial. Neste caso faça a correção e execute os procedimentos novamente. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários