Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo demonstrar os procedimentos sobre como realizar a migração do Prosoft entre servidores, quando o servidor antigo estiver fora de funcionamento.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Pré-requisitos para Instalação do Prosoft
1- Antes de inicializar os processos necessários para realizar a migração do Prosoft entre servidores, é necessário verificar se o novo servidor possui os pré-requisitos necessários para a instalação do Prosoft:
- ID 5625 - Pré-Requisitos para Instalação do Prosoft
2- Caso possua o módulo CNPJ instalado será necessário verificar, também, se o servidor possui os pré-requisitos do Prosoft CNPJ:
- ID 12532 - Pré-Requisitos Prosoft CNPJ
3- Quando os pré-requisitos estiverem todos corretos, inicie o item Realizar backup de Dados
Realizar backup de Dados
Atenção!
Caso utilize mais de uma PROEMP é necessário realizar o backup de todas as PROEMP’s utilizadas.
O técnico de informática da empresa deverá se encarregar de tentar recuperar os dados do das pastas Prosoft.Win e PORMEPxx, onde xx é o número da PROEMP utilizada pelo cliente.
Remoção de Licença do Pervasive
Neste caso específico, como o antigo servidor está fora de funcionamento, deve ser solicitada a recuperação da licença do Pervasive.
Comentários