Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

I10-Processo de Migração de Servidor Prosoft - Servidor antigo fora de funcionamento

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo demonstrar os procedimentos sobre como realizar a migração do Prosoft entre servidores, quando o servidor antigo estiver fora de funcionamento.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Pré-requisitos para Instalação do Prosoft

1- Antes de inicializar os processos necessários para realizar a migração do Prosoft entre servidores, é necessário verificar se o novo servidor possui os pré-requisitos necessários para a  instalação do Prosoft: 

  • ID 5625 - Pré-Requisitos para Instalação do Prosoft

2- Caso possua o módulo CNPJ instalado será necessário verificar, também, se o servidor possui os pré-requisitos do Prosoft CNPJ:

  • ID 12532 - Pré-Requisitos Prosoft CNPJ

3- Quando os pré-requisitos estiverem todos corretos, inicie o item  Realizar backup de Dados
  

Realizar backup de Dados

Atenção!

Caso utilize mais de uma PROEMP é necessário realizar o backup de todas as PROEMP’s utilizadas.

O técnico de informática da empresa deverá se encarregar de tentar recuperar os dados do das pastas Prosoft.Win e PORMEPxx, onde xx é o número da PROEMP utilizada pelo cliente.

 

Remoção de Licença do Pervasive

Neste caso específico, como o antigo servidor está fora de funcionamento, deve ser solicitada a recuperação da licença do Pervasive.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 3

Comentários