Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S148-S-1005 com status 10 e a mensagem: O CNPJ informado deve possuir raiz igual ao CNPJ que consta no registro de abertura

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo possui orientações sobre como proceder caso, ao enviar o evento S-1005, retorne o status 10, com a mensagem: O CNPJ informado deve possuir raiz igual ao CNPJ que consta no registro de abertura.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse Social > Folha de Pagamento > Empresas > Cadastro de Empresas

2- Clique na aba Trabalhista

3- Acesse a aba eSocial

4- Confirme se o CNPJ está correto. Caso esteja incorreto, corrija e envie o evento novamente.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários