Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo possui as instruções sobre como proceder quando, ao tentar incluir um afastamento para sócio, através da rotina Social > Controle de Sócios > Manutenção de Arquivos de Sócios > Registro de Movimentação de Prontuário, apresentar a seguinte mensagem:
Informações Adicionais: O tipo de afastamento auxílio maternidade foi usado somente como exemplo. O teste foi realizado com outros códigos de afastamento.
Resolução
1- Verifique a parametrização da Tabela de Ocorrência de Prontuário localizada na rotina Social > Controle de Sócios > Tabelas
2- Verifique se o campo Complemento Descrição consta como Obrigatório. Em caso positivo, alterar para Não Obrigatório
3- Salvar o afastamento
Obs.: A mensagem pode ocorrer para os demais campos da Tabela de Ocorrências se eles estiverem parametrizados como obrigatório e o campo de preenchimento referente a esses dados, no momento do cadastro do afastamento, não estiver preenchido.
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