Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S79-Tabela de Eventos

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo demonstra o procedimento para preenchimento dos novos campos (referentes ao eSocial) demonstrados na Tabela de Eventos de Funcionários.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabela de Eventos

2- Ao clicar duas vezes no evento, na aba Tabela de Rubricas, ao clicar na seta relacionada ao campo eSocial, será apresentada uma Tabela contendo os Códigos e as descrições dos Eventos.
Após selecionar a opção desejada, a descrição será apresentada em frente ao código. Ao selecionar o ícone "i", o sistema apresenta a Tabela para consulta de Rubricas.

3- Na aba eSocial:

  • Código de incidência IRRF: Selecione o Código correspondente à incidência conforme a Tabela Oficial do eSocial. A descrição completa será apresentada após a seleção do Código.

  • Código de incidência INSS: Selecione o Código correspondente à incidência conforme a Tabela Oficial do eSocial. A descrição completa será apresentada após a seleção do Código.

  • Código de incidência FGTS: Selecione o Código correspondente à incidência conforme a Tabela Oficial do eSocial. A descrição completa será apresentada após a seleção do Código.

  • Código de incidência Sindical: Selecione o Código correspondente à incidência conforme a Tabela Oficial do eSocial. A descrição completa será apresentada após a seleção do Código.

  • Repercute no cálculo do 13º: Quando marcado, será informado ao eSocial que o Evento / Rubrica irá refletir no cálculo do 13º Salário. Este indicador será apenas informativo ao eSocial, ou seja, não será considerado no cálculo dos Recibos e / ou cálculo de Médias de 13º salário.

  • Repercute no cálculo de Férias: Quando marcado, será informado ao eSocial que o Evento / Rubrica irá refletir no cálculo das Férias. Este indicador será apenas informativo ao eSocial, ou seja, não será considerado no cálculo dos Recibos e / ou cálculo de Médias de Férias.

  • Repercute no cálculo da rescisão do Aviso Prévio: Quando marcado, será informado ao eSocial que o Evento/Rubrica irá refletir no cálculo da rescisão do Aviso Prévio. Este indicador será apenas informativo ao eSocial, ou seja, não será considerado no cálculo de Médias de Rescisão do Aviso Prévio.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 28 de 68

Comentários