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S43-Assistente de Atualização

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Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo orienta como utilizar a rotina Assistente de Atualização, que tem como objetivo facilitar o preenchimento dos campos cadastrais para a geração dos arquivos do eSocial, permitindo a atualização em lote dos cadastros.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse Social > eSocial > Gestão de Dados Cadastrais > Assistente de Atualização

2- Para iniciar o processo selecione o botão Próximo

3- Em Tipo de Cadastro, selecione os cadastros que podem ser atualizados em lote

4- No campo Critério de Alteração, selecione uma das opções: Campos Comuns e Registros.

5- Clique em Próximo. 

No exemplo abaixo, as alterações serão realizadas no cadastro de funcionário, campos Comuns.

6- Selecione a Empresa e os Funcionários para os quais serão realizadas alterações cadastrais.

7- Clique em Próximo

8- Marque os campos que serão alterados.
Será permitido escolher até 15 campos para alteração

9- Clique em Próximo
 
10- Preencha os campos

11- Clique em Atualiza.

É apresentada a mensagem:

 

12- Clique em Sim para confirmar a gravação das alterações no cadastro.

Gravação concluída.

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