Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

S33-Como criar e atualizar a base de dados no Social?

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Neste artigo é demonstrado como realizar a criação e a atualização da Base de Dados no Módulo Social.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse Social > Folha de Pagamento > Rotinas Auxiliares > Criação\Atualização da Base de Dados

2- Será apresentada mensagem de atenção solicitando que, antes de realizar o processo para criação e atualização da base de dados, seja feita a cópia de segurança das informações (Backup).

3- Após realizar a cópia de segurança, o check box informando que o Backup foi realizado deve ser selecionado, caso contrário, a atualização não poderá ser concluída.

4- Selecione a opção “Atualizar”.

5- Será exibida uma mensagem com a finalização da atualização da base.

6- Para consultar o log, selecione Sim. Será exibida a tela com as informações sobre a atualização, assim como, o Operador que realizou o procedimento, versão, data e horário.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 7 de 13

Comentários