Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

PS04-Quais as funcionalidades do novo Portal de Suporte?

Seguir

Sumário

Sistema: Portal de Suporte.

Contexto: Pensando em sempre melhorar a qualidade da experiência do cliente ao contatar o Suporte da Wolters Kluwer Brasil, o Portal de Suporte foi alterado.
Este novo Portal possui um layout totalmente intuitivo, que facilitará a usabilidade sempre quando for necessário acessar a Base de Conhecimento, abrir um ticket com o Suporte e/ou contatar SAC e Customer Care através do Portal. Este guia tem como objetivo orientar sobre o acesso e as principais funcionalidades do Portal.

Informações Adicionais: Endereço de acesso ao Portal suporte.wolterskluwer.com.br

Resolução

 

Como eu acesso o Novo Portal?

O endereço de acesso é suporte.wolterskluwer.com.br basta copiar e colar o endereço no seu navegador.

DICA: No seu navegador, adicione este endereço aos Favoritos para agilizar os próximos acessos ao Portal.

Para acessar nosso novo Portal de Suporte, é necessário que você já tenha recebido um e-mail contendo o seu usuário e senha para acesso.

Caso você não tenha recebido o seu usuário, contate o Customer Care através do telefone 0800 941 6162, digite a opção 4 e solicite seu cadastro!

Saiba mais: PC01-Não tenho cadastro no Portal de Suporte, como proceder?

 

Como faço a abertura de um ticket para o Suporte Técnico?

Saiba mais: PC05-Como abrir ticket no portal?

 

Eu conseguirei acompanhar a tratativa dos meus tickets?

Sim! Para acompanhar a tratativa dos seus tickets, tanto os que forem gerados através do Portal quanto os que forem abertos via Contato Telefônico, basta clicar no seu nome de usuário (canto superior direito da tela do Portal) e selecionar a opção Minhas atividades.

mceclip1.png

 

Ao acessar o protocolo desejado, você poderá:

  • Interagir com a nossa equipe, passando detalhes adicionais para a solução da sua solicitação;
  • Visualizar as últimas atualizações do ticket.

Saiba mais: PC06-Como acompanhar Ticket em aberto no suporte?

 

Como faço para cadastrar a senha no Portal de Suporte e confirmar o e-mail?

É simples você receberá o e-mail de Boas Vindas com as instruções.

Saiba mais: PC02-Como confirmar e-mail e cadastrar Senha no Portal de Suporte?

 

É possível acessar o Portal de Suporte por meio do GAP?

Sim, você pode acessar o Portal de Soluções e ser direcionado para o Portal de Suporte, é simples.

Saiba mais: PC07-Como acessar o Portal de Suporte por meio do GAP?

 

Como consulta a Base de Conhecimento?

A base de conhecimento está disponível no Portal de Suporte.

Saiba como acessar e consultar: PC08-Como consultar artigo na base de conhecimento?

 

Esse portal é seu!

Pensado para você, cliente Wolters Kluwer Brasil!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 36 de 42

Comentários